Santa Missa em ação de graças pelo Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

17 de Junho de 2024

Na tarde de domingo, 16 de junho, líderes da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) participaram da Santa Missa celebrada para marcar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A celebração foi realizada na igreja matriz da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Maringá. O Dia de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa é celebrado no mundo todo em 15 de junho. A Santa Missa contou com a presença de líderes de 20 paróquias em que há a presença da Pastoral da Pessoa Idosa.

O Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania conta com um canal direto para denúncias contra os idosos: é o Disque 100, ou então pelo WhatsApp 61 99611-0100.