10 de Novembro de 2014

imagem Presépio “Som, Luzes e Movimento” dos Arautos do Evangelho, está aberto para visitação

Os Arautos do Evangelho, Associação de Fiéis da Igreja católica, abriram a temporada para visitação ao presépio de Som, Luzes e Movimento. A atração faz parte do calendário natalino de Maringá e tem atraído centenas de visitantes de toda a região.

O Presépio está localizado na Comunidade dos Arautos de Maringá, Rua Jair do Couto Costa, 15, Jardim Itália (próximo à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe). A entrada é franca. A temporada fica aberta até 12 de janeiro de 2015.

Dias e horários das sessões:

De terça a sábado, das 19h às 22h.

Domingo, das 9 às 22h.

Visitas em grupo podem ser agendadas pelos telefones: (44) 3028-6596 e (44) 8844-3915.

Outras informações  maringa.arautos.org

Foto: O Diário