Padre Pedro Jorge é eleito Representante do Clero da Arquidiocese de Maringá

02 de Dezembro de 2015

Padre Pedro Jorge é eleito Representante do Clero da Arquidiocese de Maringá

imagem Padre Pedro Jorge é eleito Representante do Clero da Arquidiocese de Maringá

Padre Pedro Jorge Delgado Bento, pároco da paróquia Santo Cura d’Ars em Paiçandu, foi eleito para assumir o cargo de Representante do Clero da Arquidiocese de Maringá. A eleição foi realizada durante reunião conjunta do clero, no dia 26 de novembro.

“Agradeço aos estimados amigos pelo voto de confiança. Nesta função entendo representar os padres no Conselho Presbiteral bem como ser o promotor da Pastoral Presbiteral, promovendo uma maior integração entre os padres, ajudando, colaborando para o crescimento de uma vida fraterna entre o clero, marcado por diferentes idades e tempo de ordenação, e visões diferentes da caminhada” comenta padre Pedro.

Padre Pedro substitui padre Ivaldir Camaroti dos Reis.