02 de Maio de 2014

imagem Rádio Colméia é ponto de troca de ingressos do show do Padre Reginaldo Manzotti na Expoingá

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM) e representantes da Cúria Metropolitana definiram os locais onde serão feitas as trocas de doações por ingressos para os shows do dia de maio da 42ª Expoingá – quando a SRM irá abrir os portões do Parque de Exposições em prol da solidariedade. A feira será realizada de 8 a 18 de maio. O ingresso do show também dará acesso ao parque.

O público já pode trocar os ingressos do show do Padre Reginaldo Manzotti através de doações de agasalhos e produtos de higiene. A apresentação do religioso será realizada na terça-feira (13). A arrecadação será repassada para entidades assistenciais indicadas pela Arquidiocese. A Arena de Shows e Rodeios do parque tem capacidade para 12 mil pessoas. Por isso, só poderá assistir ao show quem fizer a troca dos ingressos com antecedência.

Terço na Praça

Dia 13 de maio a Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora de Fátima e este ano o tradicional Terço na Praça será rezado antes do show Padre Reginaldo Manzotti, na arena coberta do parque de exposições. A oração do terço mariano terá início às 18h.

Pontos de Troca de ingressos para o show Padre Reginaldo Manzotti

Estúdio da Rádio Colméia em Maringá e na sede da rádio em Mandaguaçu.
Mandaguaçu: Rua São Vicente 83, Alto da Glória. Telefone 44 – 3245-3265
Estúdio auxiliar em Maringá: Rua Néo Alves Martins, 2854, Ed. Guarujá, sala 04, Centro.