13 de Outubro de 2015

imagem Café com Fé: Ministério Universidades Renovadas promove encontro com professores dia 18 de outubro

Você é Professor Universitário? Então temos um convite bem especial para você, na manhã do dia 18 de outubro de 2015, em celebração ao DIA DO PROFESSOR!

O Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica, da Arquidiocese de Maringá, através dos Grupos de Partilha e Perseverança, convida você, professor universitário, na manhã do dia 18 de outubro de 2015, em celebração ao DIA DO PROFESSOR, a passar uma manhã diferente e bem agradável, desafiando-lhe a abrir mão da sua rotina dominical para experimentar um novo tipo de Café, carinhosamente preparado para você, um CAFÉ COM FÉ!

Nessa manhã, além de poder degustar um delicioso Café da manhã, você poderá também desfrutar da agradável companhia de outros professores universitários como você, receber oração, ouvir uma Palestra cuidadosamente preparada, em oração e escuta a Deus, perceber a ação extraordinária de Deus através de um lindo testemunho, conhecer pessoas novas e ainda, encerrar toda essa manhã participando da celebração da Santa Missa!

Fala sério, você vai abrir mão de tudo isso para ficar em casa rolando na cama ou vendo TV? O convite é desafiador, por isso mesmo destina-se a você que não abre mão e nem desiste desta extraordinária vocação a que foi chamado por Deus e ao qual deu o seu SIM, que é ministrar e ensinar a buscar o conhecimento e transformá-lo em Sabedoria!

Mas essa sabedoria precisa voar e para voar ela precisa de Duas Asas, a Asa da Fé e a da Razão, do contrário ela não sairá do lugar ou mesmo que saia, não alcançará o que precisa alcançar!

Sabemos que muitas têm sido as intempéries que têm tentado matar em você o SONHO e a ESPERANÇA de altos voos e não apenas em você, mas em todo um povo e em gerações. Entretanto, você é chamado a não deixar morrer esses Sonhos e Esperanças em sua vida e tão pouco na daqueles meninos e meninas que por gerações Deus confia a você!

Dentro de você há VIDA e naqueles jovens que você encontra todos os dias pelos corredores, salas de aula e laboratórios, por vezes parecendo um vale de ossos secos e sem VIDA, também há vida, mas tanto a vidas deles, quanto a sua e a minha, necessitam da verdadeira VIDA!

É sobre isso que desejamos conversar e rezar com você nesta manhã. É com você que entende que não há vida fora da VIDA e que sua vida precisa de VIDA para poder seguir levando VIDA a outras vidas que desejamos desfrutar desse CAFÉ COM FÉ!

Venha, participe! Convide outros professores universitários para tomar esse Café com você nesta manhã! Sabemos que todos os professores necessitam de um café com Fé também, mas nessa manhã, você professor universitário, é nosso convidado especial.

CONVITES: Podem ser adquiridos na Secretaria das Paróquias Santa Maria Goretti e Nossa Senhora Aparecida, na Sala da Pastoral Universitária da PUC – Maringá ou nas Livrarias Paulinas.

INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas na hora, mas você precisa adquirir antes o seu convite. Como o evento será restrito apenas a 70 convidados (devido ao espaço) corra logo para adquirir o seu e de seus amigos.

O evento está sendo realizado pelos Grupos de Partilha de Profissionais – GPPs, do Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica de Maringá.