12 de Outubro de 2015

imagem Dom Anuar ordena dois diáconos permanentes em Jandaia do Sul. Veja como foi a celebração

Dentro da série de ordenações dos candidatos ao diaconato permanente que está sendo realizada na Arquidiocese de Maringá em 2015, o arcebispo dom Anuar Battisti ordenou mais dois diáconos na noite de sexta-feira, 09 de outubro, na paróquia São João Batista em Jandaia do Sul. Os candidatos ordenados foram:

Roberto Pontara, da paróquia São João Batista de Jandaia do Sul: casado com Lucinéia da Silva Pontara há 30 anos. Pai de dois filhos: Filipe José Pontara e Roberta Maria Pontara.

E Luiz Carlos Gomes, da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mandaguari: casado com Marina Hatsue Hara Gomes. Pai de 3 filhos: Nadya Cristina Gomes, Ana Paula Gomes e Tiago Hara Gomes, e avô de 3 netos: Emanuel, o Heitor e o Gabriel.

Veja aqui, em vídeo como foi a celebração https://www.youtube.com/watch?v=xJB9bFUsqwg