03 de Outubro de 2015

imagem Mais seis diáconos permanentes são ordenados na Arquidiocese de Maringá. Ordenação foi realizada na paróquia Nossa Sra. de Lourdes e São Judas Tadeu

A Igreja de Maringá passa a contar com seis novos diáconos permanentes que foram ordenados na noite de sexta-feira, 02 de outubro de 2015, na paróquia Nossa Sra. de Lourdes e São Judas Tadeu em Maringá.

Veja aqui como foi a celebração https://goo.gl/mQJVfV

São eles:

Irineu Buchtik, da paróquia Santo Expedito. Irineu Buchtik é casado há 30 anos com Leonice Leite Buchtik. Tem três filhos: Yuri Keoma Leite Buchtik casado com Lorena Marques Dagostin Buchtik, Maria Vitória Leite Buchtik e Chaianny Thalita Leite Buchtik e avô de um neto: Matheus Fernando Buchtik Marques. Tem como lema particular de vida: “O Senhor fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome” (Lc 1,49)

João Croti, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu. João Croti é casado há 34 anos com Dirce Ghisellini Croti. É pai de três filhos: Juliano Ângelo Croti, Luciano César Croti e Laís Croti, e avô de três netos: João Pedro Croti, Maria Eduarda Croti e Laura Croti. Tem como lema particular de vida: “Fazei tudo o que ele vos disser!” (Jo 2,5)

Jones Soares, da paróquia Santa Maria Goretti. Jones é casado há 38 anos com Inês Sarto Soares. Ele é pai de 03 filhas Vanessa Sarto Soares Bergamasco casada com Douglas Ricardo Bergamasco, Denise Sarto Soares dos Santos casada com Helder Palma dos Santos e Débora Sarto Soares casada com Marco Aurélio Prenda dos Santos, e avô de 3 netos: Maria Eduarda Soares Bergamasco, Vitor Soares Palma e Lívia Sarto Prenda. Tem como lema particular de vida: “O maior de vocês será aquele que serve” (Mt 23,11)

Osvaldo Reginato, da paróquia Santo Antônio de Pádua. Osvaldo Reginato é casado há 17 anos com Emilia Fernandes Trassi Reginato. Tem como lema particular de vida: “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e me siga”. (Lc. 9,23)

Sérgio Luiz Rodrigues, da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Sérgio Luiz Rodrigues é casado há 26 anos com Rosania de Fatima Ferreira Rodrigues. É pai de dois filhos: Danilo Augusto Rodrigues e Isabela Rodrigues.

Sidney Bergamin dos Reis, da paróquia Santa Paulina. Sidney Bergamin dos Reis é casado há 13 anos com Sirlene Vieira Bergamin dos Reis. É pai de 02 filhos: Heloísa Maria e Luiz Fernando. Tem como lema particular de vida “Fazei de mim instrumento de vossa paz”.