Arquidiocese de Maringá comunica transferências de padres para 2016

02 de Outubro de 2015

Arquidiocese de Maringá comunica transferências de padres para 2016

imagem Arquidiocese de Maringá comunica transferências de padres para 2016

A partir de janeiro de 2016 ocorrerão as seguintes transferências de padres na Arquidiocese de Maringá:

Padre Milton Antônio Bossoni será reitor do Seminário de Teologia em Londrina e vigário da paróquia Bom Pastor em Mandaguari. Atualmente padre Milton é reitor do seminário propedêutico Santo Cura D’Ars em Mandaguaçu e pároco da paróquia São Sebastião em Mandaguaçu.

Padre Gustavo Constantin Florêncio será administrador paroquial da paróquia São Sebastião em Mandaguaçu e diretor espiritual do seminário propedêutico Santo Cura D’Ars. Atualmente padre Gustavo é vigário na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Padre Marcos André Oliveira passa a ser reitor do Seminário Propedêutico Santo Cura D’Ars e vigário da paróquia São Sebastião em Mandaguaçu. Atualmente padre Marcos é pároco na paróquia  Divino Espírito Santo em Bom Sucesso.

Padre Salvador Aparecido dos Santos será vigário da paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva. Hoje padre Salvador é vigário na paróquia Santo Cura d´Ars em Paiçandu.

Padre Emerson Cícero de Carvalho foi designado para ser pároco da paróquia São José Operário em Maringá. Assim, padre Renato Quezini (atual pároco da paróquia São José) será vigário da mesma paróquia e diretor espiritual do seminário de filosofia em Maringá.

Padre Neri Dione Squisati será pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá. Atualmente padre Neri é vigário da paróquia São Francisco de Assis.

Padre Sandro Ferreira, atual pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá, será vigário na paróquia Santa Isabel de Portugal e professor da faculdade de teologia na PUC em Londrina. A partir do segundo semestre de 2016 irá iniciar o doutorado em Teologia Sistemática em Roma.

Padre Paulo Felipe dos Santos será vigário da paróquia São Francisco de Assis. Atualmente padre Paulo é pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida em Maringá.

Padre Vanilson dos Santos Rigon será pároco da paróquia Divino Espírito Santo em Bom Sucesso. Atualmente padre Vanilson é vigário na paróquia São Sebastião em Mandaguaçu.

Padre Francisco Gecivan Vieira Garcia será pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida em Maringá e continua reitor do Seminário de Filosofia. Atualmente padre Gecivan é vigário da paróquia Bom Pastor em Mandaguari.

O seminarista Diego Wesley Norberto, após ser ordenado diácono em 27 de dezembro, vai colaborar na paróquia Santo Cura D’Ars em Paiçandu.

Já o seminarista Vanderley dos Santos Rigon, após ser ordenado diácono em 27 de dezembro, será colaborador na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Maringá.