30 de Setembro de 2015

imagem Dia 15 de novembro: Encontro Arquidiocesano das Famílias do movimento Encontro de Casais com Cristo (ECC)

O movimento Encontro de Casais com Cristo (ECC) irá promover o Encontro Arquidiocesano das Famílias dia 15 de novembro na paróquia São Paulo Apóstolo em Sarandi. A santa missa será celebrada às 11h presidida por dom Anuar Battisti. Logo após a missa será servido almoço, costela ao fogo de chão. Os convites estão sendo vendidos a R$20 (vinte reais por pessoa) e podem ser adquiridos nas paróquias e nos círculos do ECC.