Sétimo Congresso da Divina Misericórdia em Maringá: Dias 05 e 06 de março

12 de Fevereiro de 2016

Sétimo Congresso da Divina Misericórdia em Maringá: Dias 05 e 06 de março

imagem Sétimo Congresso da Divina Misericórdia em Maringá: Dias 05 e 06 de março

Estão abertas as inscrições para o Sétimo Congresso da Divina Misericórdia em Maringá que será realizado dias 05 e 06 de março no auditório João Paulo II, anexo ao Centro de Formação Bom Pastor (Seminário Arquidiocesano). As inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquiais. O tema deste ano será “Misericordiosos como o Pai”.

O evento terá as presenças de dom Anuar Battisti e padre Rodrigo Gutierrez Stabel (Arquidiocese de Maringá); padre Custódio (Comunidade Aliança de Misericórdia); padre Markus Prim (Diocese de Campo Mourão); padre José Primão (Arquidiocese de Londrina); irmã Jacinta e irmã Glória (irmãs de Jesus Misericordioso); dom Estevão (mosteiro da Divina Misericórdia); Banda Capella e Edmara Manfroi.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 044 9949 0116 e 044 9934 0192.