11 de Fevereiro de 2016

imagem Coral Infantojuvenil Arquidiocesano faz teste para novos participantes no próximo sábado, 13 de fevereiro

O Coral Infantojuvenil Arquidiocesano de Maringá fará teste selecionar novos participantes no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, às 14h na cripta da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Dez vagas estão em aberto. Podem participar meninos e meninas com idade entre nove e 16 anos.

Outras informações podem ser obtidas com a regente Denise Pimentel: 044 9101-2615.

Sobre o coral

O Coral Infantojuvenil Arquidiocesano de Maringá é conhecido nacionalmente e internacionalmente. O grupo já se apresentou em vários estados do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de apresentações internacionais como na Itália, Portugal, Chile, Israel e Argentina.