Ordenação de Vanderley dos Santos Rigon será dia 20 de maio

16 de Maio de 2016

Ordenação de Vanderley dos Santos Rigon será dia 20 de maio

É com alegria que a Arquidiocese de Maringá convida para a ordenação presbiteral do diácono Vanderley dos Santos Rigon marcada para o dia 20 de maio de 2016, às 20h, na paróquia São Francisco de Assis em Maringá.

A ordenação será presidida pelo arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti.

Atualmente o diácono Vanderley dos Santos Rigon atua como colaborador na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Maringá.

As primeiras missas presididas pelo padre Vanderley serão celebradas dia 21 de maio às 19h30 na paróquia São Francisco de Assis e 22 de maio às 8h na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Padres gêmeos

Com a ordenação presbiteral do diácono Vanderley dos Santos Rigon, a Arquidiocese de Maringá terá a graça de contar com padres gêmeos.

O irmão gêmeo de Vanderley, o padre Vanilson dos Santos Rigon, foi ordenado em 2014.

“Para nós será uma graça dupla, pois é algo raro em nossa Igreja. Ter a presença no clero de irmãos gêmeos, certamente chama a atenção e é um sinal de Deus para atrair novas vocações. Deus continua chamando homens que querem dedicar a sua vida integralmente à evangelização”, comenta o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti.

Image titleNa foto, diácono Vanderley dos Santos Rigon e padre Vanilson dos Santos Rigon

Ordenações em 2016

Além do diácono Vanderley dos Santos Rigon, o diácono Diego Wesley Norberto também será ordenado presbítero em 2016, no dia 04 de junho às 19h30 na paróquia São João Batista em Jandaia do Sul. As primeiras missas presididas pelo padre Diego Wesley Norberto serão celebradas dia 05 de junho às 10h na comunidade São José em Jandaia do Sul e às 19h na igreja matriz de Jandaia e dia 12 de junho às 19h na paróquia Santo Cura d’Ars em Paiçandu.