Sociedade Rural e Arquidiocese de Maringá repassam doações a entidades assistenciais

25 de Maio de 2016

Nesta quarta-feira (25) a diretoria da Sociedade Rural de Maringá e o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, repassaram a entidades assistenciais as doações oferecidas pelo público na missa e apresentação do padre Reginaldo Manzotti, no dia 10 de maio, durante a 44ª Expoingá.

A tradicional parceria de solidariedade entre a SRM e a Arquidiocese de Maringá rendeu 35.200 itens de higiene pessoal, agasalhos e alimentos que foram repassados a 21 entidades de Maringá e região. Recanto Mundo Jovem, Casa de Nazaré, Casa de Missão, Creche Menino Jesus, Asilo São Vicente de Paulo de Maringá, Mandaguari e Mandaguaçu, Núcleo Social Papa João XXIII, Aliança de Misericórdia, Lar dos Velinhos, Marev, Obra Social João XXIII, Lar Escola da Criança, Comunidade Nossa Senhora de Sião, Associação de Hatianos, Promec, Lar São Francisco de Assis e Centro dia João Paulo II, Sopão da Dona Tereza, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Pescadores de Vida serão atendidas pelas doações.

Image title