Diego Wesley Norberto será ordenado presbítero sábado, 04 de junho, em Jandaia do Sul

30 de Maio de 2016

O diácono Diego Wesley Norberto será ordenado presbítero pela imposição das mãos do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, dia 04 de junho às 19h30 na paróquia São João Batista em Jandaia do Sul.

Em 2016 a Arquidiocese de Maringá passa a contar com dois novos padres. Além de Diego, Vanderley dos Santos Rigon foi ordenado presbítero na paróquia São Francisco de Assis em Maringá.

As primeiras missas presididas pelo padre Diego Wesley Norberto serão celebradas dia 05 de junho às 10h na comunidade São José em Jandaia do Sul e às 19h na igreja matriz de Jandaia e dia 12 de junho às 19h na paróquia Santo Cura d’Ars em Paiçandu.