Projeto Educação e Dignidade: Estão abertas as inscrições para o Cursinho Renovação

30 de Maio de 2016

Estão abertas até o dia 01 de julho as pré-inscrições para o cursinho pré-vestibular da Renovação Carismática Católica de Maringá.

O objetivo é atender pessoas de baixa renda. As aulas são ministradas na igreja São Francisco Xavier – Rua Monsenhor Kimura, 36, Jardim Novo Horizonte – de segunda a sexta-feira das 19h às 23h.

Início das aulas dia 18 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo site da RCC ou pelo e-mail cursinhorenovacao@gmail.com

Professores, coordenadores, secretários e todos os envolvidos doam seu conhecimento e tempo para que o projeto seja viabilizado. Por isso as taxas de matrícula e de materiais são baixas.

Semestralmente são abertas em média 60 vagas. Segundo o histórico do projeto cerca de 10% dos matriculados, em média, conseguem passar no vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Como se inscrever:

• Preencher o formulário de pré-inscrição no site da RCC Maringá (www.rccmaringa.com.br).
  • Após preencher a pré-inscrição, providenciar os documentos;
  • RG
  • Comprovante de Renda
  • Comprovante de Endereço
  • Histórico Escolar
  • Os documentos devem ser entregues no máximo até dia 05 de julho nos seguintes locais;
  • Escritório da RCC Maringá (Rua Topázio 732, Jd Real, Maringá-PR). Paróquia São Francisco Xavier (Rua Monsenhor Kimura 36, Jd Novo Horizonte, Maringá-PR), mesmo local onde acontecem as aulas. Também podem ser enviados através do e-mail: cursinho@rccmaringa.com.br

Outras informações podem ser obtidas no escritório da RCC Maringá: (44) 3026-8811 ou cursinho Renovação: (44) 9966-0538.

Image title