Dom Anuar celebra missa pelos 50 anos da obra papa João XXIII de Floresta

01 de Junho de 2016

Dom Anuar celebra missa pelos 50 anos da obra papa João XXIII de Floresta

Nesta quarta-feira (01) às 20h em Floresta o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, presidirá santa missa de ação de graças pelos 50 anos  da Obra de Assistência Social Papa João XXIII. A santa missa será realizada na paróquia Nossa Senhora do Rosário.

A obra de Floresta é uma das mais antigas entidades assistenciais da Arquidiocese de Maringá e atende o público Infanto-Juvenil como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Fundada em três de junho de 1966 pelo missionário da cidade Bréscia - Italia, padre Antonio Luigi Martinelli.

Após a morte do padre Antonio Luigi Martinelli, o trabalho passou a ser dirigido pelas Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, com a colaboração de uma equipe de leigos.

Missão

Oferecer formação integral às crianças e adolescentes, instruindo-os para conviver respeitosa e solidariamente, comprometidos com uma sociedade justa e fraterna.