Formação para agentes de pastorais e movimentos sobre “casais em nova união”

17 de Junho de 2016

Formação para agentes de pastorais e movimentos sobre “casais em nova união”

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá convida agentes de pastorais e movimentos que trabalham com as famílias para formação especial sobre “casais em nova união”.

Veja o convite de dom Anuar Battisti https://goo.gl/14TyBY

Será dia 03 de julho das 08h às 17h na paróquia São Francisco de Assis em Maringá.

O objetivo é estudar as novas diretrizes de acolhimento e atendimento aos casais em nova união bem como a Carta Apostólica em forma de Motu Proprio “Mitis Iudex Dominus Iesus”, sobre a reforma do processo canônico para as causas de declaração de nulidade do matrimônio no Código de Direito Canônico, e a exortação apostólica “Amoris Laetitia”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho de 2016. As fichas de inscrição deverão ser entregues no Centro Pastoral (Cepa) ou por e-mail cepamaringa@gmail.com; mesquitaadmilson@bol.com.br.