Congresso para Empreendedores Católicos terá Felipe Aquino e Celina Borges em Maringá

17 de Agosto de 2016

Congresso para Empreendedores Católicos terá Felipe Aquino e Celina Borges em Maringá

A cidade de Maringá-PR vai sediar no dia 17 de setembro de 2016 o Segundo Congresso Nacional para Empreendedores Católicos.

 

O evento terá as presenças do palestrante professor Felipe Aquino e da cantora Celina Borges, além das participações do Ministério El Roí, Frei Rogério Soares, (Pastoral do Empreendedor), Padre Gustavo, Cidinha Demori, Everton Barbosa e Rafael Soares.

 

“A Ética Cristã na Vida Empresarial” será o tema do congresso, que tem por objetivo reunir empreendedores católicos para um profundo momento de formação e oração com a espiritualidade carismática.

 

O professor Felipe Aquino fará duas palestras na parte da manhã sobre “A sabedoria da ética cristã” e “Os frutos da ética cristã no mundo empresarial”. Na parte da tarde, Frei Rogério Soares, da Pastoral do Empreendedor falará sobre “A inteligência espiritual aplicada ao mundo dos negócios”.

 

A cantora Celina Borges conduzirá a animação musical durante todo o evento com o ministério El Roí e também fará uma das palestras no período da tarde. O evento terá início pontualmente às 7h30 com adoração ao Santíssimo e encerramento às 16h com a santa missa.

Veja como foi o Congresso para Empreendedores Católicos em 2015 https://goo.gl/8po0yi

 

Garanta sua vaga

 

Os convites para o Segundo Congresso Nacional para Empreendedores Católicos já estão sendo vendidos em Maringá em dois pontos de venda: Livraria Rainha da Paz (Av. Getúlio Vargas, 55) e Sagrada família Artigos Católicos (Rua Néo Alves Martins 2421).

 

Pela internet os convites podem ser adquiridos pelo site http://www.aloingressos.com.br/20160917__2congresso_nacional_empreend_catolicos_17092016_0730/p

 

Investimento: R$90,00 (noventa reais) inteira; R$45,00 (quarenta e cinco) meia.

 

Direito à meia entrada:

Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos; professores; pessoas com necessidades especiais e um acompanhante; jovens de baixa renda; doadores de sangue.

Haverá alimentação (almoço) à venda no local. No valor do ingresso não está inclusa a alimentação nem hospedagem.


Image title