Inscrições abertas para formação da Pastoral de Liturgia e Canto

04 de Outubro de 2016

Inscrições abertas para formação da Pastoral de Liturgia e Canto

A coordenação Arquidiocesana da Pastoral de Liturgia e Canto irá promover no dia 16 de outubro de 2016 encontro com a temática “A Sacramentalidade da Liturgia  - Lex orandi, lex credendi, lex vivendi”. O convite é dirigido aos agentes paroquiais, como uma oportunidade de formação pessoal, mas também de preparação, para bem executar um ministério tão valioso para a vida da comunidade.

A formação será ministrada pelo padre Danilo Cesar dos Santos, pároco em Belo Horizonte-MG, mestre em Liturgia e membro da Rede Celebra. Início às 7h30 e encerramento até as 17h. Local: Colégio Santo Inácio em Maringá.

Cada paróquia tem direito a seis vagas. O investimento é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa. O prazo de inscrição termina dia 07 de outubro. As inscrições devem ser confirmadas no CEPA – Centro de Pastoral da Arquidiocese, pelo telefone 044 3267 2001.