Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier promove jantar em prol do Haiti

31 de Outubro de 2016

Paroquianos da Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier arrecadarão fundos que serão destinados para as vítimas do país caribenho; os convites estão à venda na secretaria paroquial

Solidarizados com a tragédia deixada pelo furacão Matthew no Haiti, os paroquianos da Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier promovem nesse sábado, dia 5 de novembro, um jantar beneficente. Os convites custam R$ 35 e estão disponíveis para compra na secretaria paroquial. A arrecadação será destinada a projetos sociais que atuam na reconstrução do país caribenho.

O furação passou pelo Haiti no início de outubro. Estima-se que um milhão de pessoas tenham sido afetadas e que o número de mortes passe de 1 mil. Este foi o segundo pior desastre enfrentado pelo país, desde o terremoto ocorrido em janeiro de 2010.

A ação inicial seria a promoção de um chá da tarde que logo se transformou em um jantar, com a intenção de alavancar ainda mais fundos do que o evento inicial. Os recursos arrecadados serão destinados para a missões católicas que acontecem no país.

No cardápio, o jantar terá arroz branco, estrogonofe, frango assado, saladas, batata palha, sucos, refrigerantes e de sobremesa bolos e sorvetes. Todos os alimentos foram doados por paroquianos e empresas da cidade.

O jantar terá início às 20h deste sábado, dia 5, no Salão Paroquial da Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, localizado na rua Monsenhor Kimura, 36. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3227-2983.