Padre Periquito abrirá Hallel 2016. Encerramento terá Dunga, da Canção Nova


Data da Postagem: 30 de Novembro de 2016

O Hallel 2016 em Maringá será realizado no próximo final de semana, dias 03 e 04 de dezembro, no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro. Milhares de pessoas de vários estados do Brasil e até de outros países são esperadas para o maior evento de música católica da América Latina.

A missa de abertura do Hallel será realizada no sábado às 18h30 presidida pelo arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, e concelebrada pelo padre Júnior Periquito, que trabalha com a evangelização por meio da música sertaneja. 

Após a santa missa haverá show com o padre Júnior Periquito.

No domingo o Hallel começa às 8h com santa missa solene presidida pelo arcebispo de Maringá com participação do coral Arquidiocesano.

Grandes nomes da música católica estarão na arena coberta do parque de exposições, tais como Andréia Sales (Cianorte); Roger Naves (Brasília); Polyana Demori (Maringá); Gracielle (Umuarama); The Flanders; Diego Fernandes; Rosa de Saron; Dj Léo Guimarães – ElectroCristo; Thiago Brado (Cianorte) e Adriana Arydes.

O encerramento, que ocorrerá no período da noite de domingo, terá a presença do músico Dunga da Comunidade Canção Nova.


Manifestação

A organização do Hallel irá fazer um ato de apoio às dez medidas contra a corrupção e contra a possibilidade de anistia ao caixa 2. O ato será realizado no palco central do Hallel, no domingo, por volta das 13h40.


Image title