José Roberto Vieira e Nailson Bacon serão ordenados diáconos dia 18 de dezembro

13 de Dezembro de 2016

José Roberto Vieira e Nailson Bacon serão ordenados diáconos dia 18 de dezembro

Os seminaristas José Roberto Vieira e Nailson Bacon serão ordenados diáconos dia 18 de dezembro às 15h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, por imposição das mãos do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti.

As ordenações presbiterais já estão com data marcada para 2017. José Roberto Vieira será ordenado padre dia 19 de maio às 20h na paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu em Maringá.

Já a ordenação presbiteral de Nailson Bacon está agendada para o dia 16 de junho às 20h na paróquia São Pedro Apóstolo em Doutor Camargo.

Após a ordenação diaconal, Nailson Bacon irá atuar na paróquia Nossa Senhora da Esperança em Sarandi e José Roberto Vieira vai atuar na paróquia São Paulo Apóstolo, também em Sarandi.