Após reforma, paróquia São José Operário será reinaugurada dia 24 de dezembro

21 de Dezembro de 2016

Após reforma, paróquia São José Operário será reinaugurada dia 24 de dezembro

Depois de passar por uma ampla reforma estrutural, a paróquia São José Operário, criada em 1954, será reinaugurada no próximo sábado (24) durante a santa missa de Natal às 20h.

Desde a sua inauguração a igreja não havia passado por uma grande reforma como a realizada em 2016.

Segundo o padre Renato Quezini, pároco da paróquia São José, no início a proposta era trocar o telhado e fazer pequenos reparos, mas houve a necessidade fazer intervenções no projeto elétrico, projeto hidráulico e adequação dos sanitários, troca das janelas, capela do Santíssimo Sacramento, melhoria do sistema de som e projeção, etc.

“Nossa gratidão a todos os nossos queridos paroquianos da Vila Operária e Vila Nova, que têm um imenso senso de pertença à nossa comunidade e demonstraram isso por meio de sua doação para que nossa casa de oração ficasse digna de uma casa de Deus que acolhe os seus filhos”, agradece o pároco.

A paróquia São José Operário fica na praça Emiliano Perneta, Vila Operária, em Maringá.