Encontro de Formação para Leigos sobre o “24º Plano de Ação Evangelizadora”

10 de Fevereiro de 2017

Encontro de Formação para Leigos sobre o “24º Plano de Ação Evangelizadora”

A Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá irá promover o Encontro de Formação para Leigos sobre o “24º Plano de Ação Evangelizadora” nos dias 16 e 17 de fevereiro no Auditório São João Paulo II (anexo ao Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Glória). O encontro terá início às 20h, nos dois dias, e contará com a assessoria do padre Manoel José de Godoy. Todas as lideranças paroquiais estão convidadas.

Manoel José de Godoy é padre da Arquidiocese de São Paulo, mestre em Teologia Pastoral pela Faculdade dos Jesuítas de Belo Horizonte. Atuou na Arquidiocese de São Paulo e na Paraíba como pároco e formador, em Brasília como assessor para as Diretrizes Gerais e Projetos de Evangelização. Foi membro da OSLAM (Organização dos Seminários Latino-Americanos). Atualmente é Diretor do Instituto de Filosofia e Teologia Santo Tomás de Aquino de Belo Horizonte, que cuida da formação da Vida Consagrada.