Padre Bruno participa da Assembleia Geral da CNBB em Aparecida

27 de Abril de 2017

Padre Bruno participa da Assembleia Geral da CNBB em Aparecida

Nomeado bispo coadjutor de Campo Mourão-PR pelo papa Francisco, padre Bruno Elizeu Versari, da Arquidiocese de Maringá, está em Aparecida-SP onde participa da 55ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Como a nomeação ocorreu no dia 19 de abril, antes do início da Assembleia Geral da CNBB, padre Bruno foi convidado a participar das atividades do evento realizado anualmente.

“Está sendo uma experiência gratificante na minha vida. São testemunhos fantásticos de doação de vida em favor do outro. Vejo os bispos empenhados e dedicados a construir uma Igreja cada vez mais voltada à realidade do povo. Uma assembleia em que os bispos querem viver e estar em sintonia com a realidade das comunidades”, comenta padre Bruno.

A missa de ordenação episcopal de padre Bruno será dia 25 de junho de 2017 às 17h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá.

Saiba mais sobre a Assembleia Geral da CNBB aqui http://www.cnbb.org.br/