Lideranças participam do lançamento do 24° Plano da Ação Evangelizadora em Maringá

02 de Maio de 2017

Cerca de duzentas lideranças participaram do lançamento 24° Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá. O evento foi realizado domingo, dia 30 de abril, no auditório João Paulo II, anexo ao Centro de Formação Bom Pastor (Seminário Arquidiocesano).

O 24° Plano da Ação Evangelizadora é um documento estratégico para as ações pastorais na Igreja particular para os próximos quatro anos (2017 – 2020). Com 133 páginas, o Plano tem como objetivo geral “Evangelizar, como Igreja missionária, as famílias e mundo urbanizado, seguindo o exemplo de Jesus Cristo pobre e servidor, em vista da construção do Reino definitivo”.

Em assembleia, as lideranças elegeram três prioridades para os próximos anos: Evangelização no mundo urbanizado, Missão e Família.

Durante o lançamento do Plano, foi veiculado um vídeo relembrando os principais fatos históricos do trabalho da Ação Evangelizadora ao longo das décadas na Arquidiocese de Maringá. Veja o vídeo aqui na íntegra http://migre.me/wxZ3l