Show com o padre Reginaldo Manzotti é sucesso de público na Expoingá

05 de Maio de 2017

Show com o padre Reginaldo Manzotti é sucesso de público na Expoingá

O público cantou e rezou com o Pe. Reginaldo Manzotti na noite desta quinta-feira (4), no primeiro show da Expoingá 2017.  A chuva não impediu que mais de 12 mil fiéis lotassem a arena Joaquim Romero Fontes, do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, para assistir a missa seguida de show do sacerdote.  A feira teve início com os portões abertos ao público. As pessoas que compareceram o show trocaram seus ingressos antecipadamente por produtos de higiene pessoal.

O “padre que reuni multidões” animou o público com os sucessos como “Ninguém te ama como eu”, “A tempestade vai passar”, entre outras canções.  O show contou com a participação do jovem cantor Wagner Barreto, que fez um dueto com o padre na música “Romaria”.

A Sociedade Rural de Maringá e a Arquidiocese de Maringá agradecem a participação da população que compareceu em peso na arena de shows. Em especial, as entidades agradecem a solidariedade do público que não deixou de fazer sua doação, que será repassada a entidades que atendem pessoas carentes na cidade.


Image title