Segundo Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária

11 de Maio de 2017

Segundo Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária

De 19 a 21 de maio de 2017 será realizado no Centro de Formação Bom Pastor em Maringá o 2º Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária.

Em todo o Brasil, a 5ª Jornada Nacional da IAM é celebrada no dia 28 de maio, mas em Maringá a jornada será antecipada para o dia 21 de maio, por ocasião do congresso, o qual contará com a presença do ex-assessor nacional da IAM, padre André Luiz de Negreiros.

“O futuro da missão em nossas igrejas locais está na IAM, onde os pequenos se apaixonam por Jesus e sua missão, através de pequenos atos de amor concreto. Peço que todos os presbíteros deem uma atenção especial para a Infância missionárias nas comunidades paroquias, assim como na catequese infantil, pois nos corações das crianças, todo o espaço está livre para semear as sementes do Evangelho”, diz dom Anuar Battisti.

Outras informações podem ser obtidas com Nadir Barros Vieira: 044 9 9988 09 01.

Image title