27 de Agosto de 2015

imagem Maringá vai sediar Primeiro Congresso para Empreendedores Católicos com professor Felipe Aquino

A cidade de Maringá, no Paraná, vai sediar o Primeiro Congresso para Empreendedores Católicos. O evento será realizado no dia 19 de setembro, um sábado, das 8h às 17h no teatro Marista, com capacidade para 900 pessoas.

O palestrante principal será o professor Felipe Aquino.

Professor Felipe Aquino é doutor em engenharia mecânica pela UNESP. Pai de cinco filhos e 9 netos trabalha com o padre Jonas Abib desde 1970; possui um programa na Rádio Canção Nova, “No Coração da Igreja” e dois programas na TV Canção Nova, “Escola da Fé” e “ Pergunte e Responderemos”. É professor de História da Igreja do Instituto de Teologia Bento XVI na Diocese de Lorena, São Paulo.

Professor Felipe fará três palestras durante o Primeiro Congresso para Empreendedores Católicos. Também haverá uma palestra sobre o atual momento econômico do Brasil. O objetivo dos organizadores é que o evento se torne um espaço de encontro e partilha para os empreendedores católicos do Brasil.

“Quando tivemos a ideia de criar este encontro, nosso arcebispo dom Anuar Battisti prontamente apoiou a ideia, pois se trata de uma proposta de uma ‘Igreja em saída’ que dialoga com os empreendedores”, afirma o jornalista Everton Barbosa, um dos idealizadores do projeto Empreendedores Católicos em Maringá.

Segundo o jornalista Rafael Soares, que faz parte da comissão organizadora do congresso, “o evento inédito é uma aposta nos empreendedores católicos que podem mudar o Brasil para melhor neste momento de incertezas”.
Oração

Além das palestras temáticas focadas na espiritualidade dos empreendedores, o Primeiro Primeiro Congresso para Empreendedores Católicos terá adoração, atendimento para confissão, e santa missa de cura e libertação presidida pelo padre Marcus Paulo.

Convites à venda nas livrarias Rainha da Paz, São José e Paz e Luz em Maringá.