Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos destaca os 500 anos da Reforma Protestante

Data da Postagem: 26 de Maio de 2017

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2017, organizada pelo Movimento Ecumênico de Maringá, destacará os 500 anos de Reforma Protestante iniciada por Martinho Lutero. A semana será realizada de  28 de maio a 04 de junho, com o tema “Reconciliação - é o amorde Cristo que nos impele” (2 Cor 5:14-20).

Dia 29 de maio às 19h no Auditório da PUC de Maringá

- Acolhida: Grupo de louvor (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil)

- Apresentação do filme: Martinho Lutero

Dia 30 de maio às 19h no Auditório da PUC de Maringá