Confira as nomeações para quatro paróquias da Arquidiocese de Maringá

12 de Junho de 2017

Confira as nomeações para quatro paróquias da Arquidiocese de Maringá

O Arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, após decisão conjunta do Conselho de Presbíteros da Arquidiocese de Maringá, comunica as seguintes nomeações para quatro paróquias:

Padre Reginaldo Teruel será o pároco da paróquia Santa Maria Goretti em Maringá a partir do dia 18 de agosto de 2017, por ocasião da nomeação do monsenhor Bruno Elizeu Versari como bispo coadjutor de Campo Mourão. Padre Reginaldo Teruel atualmente conclui mestrado em Roma.

Monsenhor Bruno responde pela paróquia até o dia 25 de junho, data da sua ordenação episcopal. De 25 de junho a 18 de agosto a paróquia será assistida pelos padres da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida.

Padre José Lucas Brum Teixeira, atual vigário da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, será pároco da paróquia  Sagrado Coração de Jesus em Maringá a partir do dia 24 de junho de 2017. Padre Lucas atualmente conclui doutorado em Roma.

Padre Pedro Jorge Delgado Bento, atual vigário da paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva, será administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Maringá a partir do dia 28 de junho. Padre Pedro substitui padre Manoel Silva Filho, que pediu afastamento provisório para tratamento de saúde.

E o diácono Nailson Bacon, que será ordenado presbítero dia 16 de junho, será vigário na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva, substituindo padre Pedro.