17 de Agosto de 2015

imagem “O amor é a nossa missão: A família plenamente viva” – veja como foi o Passeio Ciclístico e Caminhada da Família 2015 em Maringá

Sábado, 15 de agosto, o Setor Família da Arquidiocese de Maringá realizou o quinto Passeio Ciclístico e Caminhada da Família. O evento teve início às 9h na praça da catedral e percorreu ruas e avenidas da região central da cidade. Houve sorteio de nove bicicletas e outros brindes aos participantes.

“É o momento de praticarmos a cultura do encontro, de festejar e celebrar a Família”, disse o arcebispo de Maringá dom Anuar Battisti, que também foi ao passeio de bicicleta.

O Passeio Ciclístico fez parte da programação da Semana Nacional e Municipal da Família 2015, cujo tema em 2015 foi: “O amor é a nossa missão: A família plenamente viva”.

Aqui veja o vídeo do passeio https://goo.gl/C1Wwdn