Pastoral Juvenil promove “Encontro de Carismas” em Maringá

30 de Maio de 2014

Pastoral Juvenil promove “Encontro de Carismas” em Maringá

imagem Pastoral Juvenil promove “Encontro de Carismas” em Maringá

Com o objetivo de fomentar a participação de toda a diversidade de carismas em unidade com a Igreja a Pastoral Juvenil (até então chamada de Setor Juventude) da Arquidiocese de Maringá promove nesse sábado (31 de maio) o “Encontro de Carismas”.

Será no Colégio Regina Mundi a partir das 13h30. Todas as lideranças arquidiocesanas que atuam com iniciativas ligadas à juventude são convidadas a participar.

“A juventude é uma riqueza da nossa Igreja e esta é uma ação prática de unidade para fortalecer todas as iniciativas juvenis” afirma Dom Anuar Battisti.

De acordo com Ruy Gustavo, um dos coordenadores do evento, a proposta é que a “Pastoral Juvenil seja a articuladora dos carismas que trabalham com a juventude”.

A Igreja Católica em Maringá conta com aproximadamente 25 iniciativas que trabalham com a juventude arquidiocesana.