14 de Janeiro de 2015

"Dom Edmar, padre Sidney Fabril e padre Paulo celebram jubileu de prata de ordenação presbiteral na São José"

imagem Dom Edmar, padre Sidney Fabril e  padre Paulo celebram jubileu de prata de ordenação presbiteral na São José

O bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Edmar Peron, vai celebrar o aniversário de 25 anos de ordenação presbiteral no próximo domingo, 18 de janeiro, em santa missa na igreja São José Operário em Maringá, às 10h.

Também irão celebrar os 25 anos de ordenação presbiteral o padre Sidney Fabril, pároco da paróquia São José, e o padre Paulo Campos, que atualmente trabalha na diocese de Paranaguá. Os três foram ordenados por Dom Jaime Luiz Coelho, a serviço da Arquidiocese de Maringá.