06 de Julho de 2015

imagem Ordenação presbiteral de Eduardo Batista será sexta-feira, dia 10 de julho, na São Bonifácio

O diácono Eduardo Batista da Silva será ordenado presbítero por imposição das mãos do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, na próxima sexta-feira (10 de julho). A celebração será realizada a partir das 19h30 na paróquia São Bonifácio em Maringá – Rua Dolores Duran, 1890.

Após a ordenação, as primeiras missas presididas por Eduardo Batista serão celebradas dias: 12 de julho, às 8h, na paróquia São Bonifácio; 18 de julho, às 19h30, na paróquia Senhor Bom Jesus em Marumbi e dia 19 de julho, às 9h, na paróquia São Benedito em Kaloré.