08 de Junho de 2015

imagem Diácono Claudinei Martins Romão será ordenado presbítero dia 19 de junho em Kaloré

Dia 19 de junho na paróquia São Benedito em Kaloré o diácono Claudinei Martins Romão será ordenado presbítero pela imposição das mãos do arcebispo de Maringá dom Anuar Battisti.

A celebração terá início às 19h30. Após a ordenação ele será designado oficialmente vigário da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Nova Esperança.

As primeiras missas presididas por Claudinei Martins Romão serão celebradas dia 21 de junho às 9h na paróquia São Benedito em Kaloré e às 19h30, no mesmo dia, na paróquia Sagrado Coração de Jesus em Nova Esperança.