Padre Sandro Ferreira será vigário na paróquia São José. Confira outras mudanças nas paróquias da Arquidiocese de Maringá

12 de Fevereiro de 2021

Padre Sandro Ferreira, que concluiu recentemente o doutorado em Teologia Dogmático-Sacramentária em Roma, será vigário paroquial na paróquia São José Operário, em Maringá.

A apresentação do padre Sandro como vigário será realizada dias 13 e 14 de fevereiro. Sábado (13), às 19h na capela Nossa Senhora Aparecida e domingo (14), nas missas das 8h, 10h e 19h na igreja matriz.

Padre Emerson Cícero de Carvalho, então vigário da paróquia São José, passa a responder pelo Serviço da dimensão sócio-transformadora da Arquidiocese de Maringá.

Na paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Paranacity, padre Vinícius Alves Martins, deixou de ser vigário para ser administrador paroquial. Padre Alfeu Leônidas Teodoro, até então pároco, além de diretor espiritual do seminário de Teologia da Arquidiocese de Maringá, foi nomeado vigário da paróquia Nossa Senhora da Liberdade, em Maringá.

Padre Everaldo da Luz Silva será pároco na paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba. A Santa Missa de posse de ofício será celebrada dia 28 de fevereiro às 19h30.

A paróquia São Mateus tem novo administrador paroquial. Padre Donizeti Aparecido Pugin Souza, antes vigário, assumiu o novo serviço após a dispensa para que o padre Genivaldo Ubinge, então pároco, ficasse liberado exclusivamente para coordenar a Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá.

Como colaborador paroquial, foi designado o recém ordenado diácono transitório Edivaldo Costa da Conceição.

Já o diácono transitório Anderson Dias Gumieri está como colaborador paroquial da paróquia São Bonifácio, em Maringá.