Participe do Tríduo Pascal pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá

01 de Abril de 2021

Participe do Tríduo Pascal pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá

Estamos às portas da celebração anual da PÁSCOA DO SENHOR. É a solenidade mais importante do Ano Litúrgico, celebrada em um tríduo, sendo uma única celebração com 3 momentos diferentes: Ceia do Senhor, Paixão e Morte e Vigília Pascal.

Este ano, devido às restrições da pandemia, as celebrações acontecerão sem presença física do povo, sendo transmitidas aos fiéis pelas redes sociais da Catedral e da Arquidiocese de Maringá.

Preparemos nossas casas e nossos corações para, mesmo em meio às dificuldades, celebrarmos a nossa fé em espírito e verdade! Deus sabe das nossas impossibilidades e conhece os nossos corações! Escolha o melhor horário, reúna a família e participe com fé!

TRÍDUO PASCAL na Catedral de Maringá

- Missa da Ceia do Senhor (01/04) - 19h30

- Celebração da Paixão do Senhor (02/04) – 15h

- Vigília Pascal na Noite Santa (03/04) – 19h30

Os horários das celebrações do Tríduo Pascal nas demais paróquias da Arquidiocese de Maringá podem ser consultados nas redes sociais das próprias comunidades paroquiais.