No Domingo da Misericórdia, padre Sidney Fabril recebe alta hospitalar

11 de Abril de 2021

No Domingo da Misericórdia, padre Sidney Fabril recebe alta hospitalar

Depois de 27 dias hospitalizado, padre Sidney Fabril (57) recebeu alta da Santa Casa de Maringá na tarde deste domingo, 11 - data em que a Igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia.

O presbítero estava no quarto desde o dia 01 de abril, quando deixou a UTI. Ele foi internado dia 16 de março com Covid-19.

Ao deixar o Hospital, concedeu entrevista à assessoria de comunicação da Arquidiocese de Maringá e agradeceu aos profissionais de saúde, falou sobre a luta contra a doença e como recebeu a notícia da morte dos padres Sérgio Meschini Filho e Alfeu Leônidas Teodoro.

Padre Sidney é vigário na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá, e reitor do Seminário de Teologia Santíssima Trindade da Arquidiocese de Maringá, em Londrina.