Arquidiocese de Maringá repassa veículos de dom Jaime a entidades

19 de Março de 2015

Arquidiocese de Maringá repassa veículos de dom Jaime a entidades

imagem Arquidiocese de Maringá repassa veículos de dom Jaime a entidades

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, e o vigário geral da Arquidiocese de Maringá, padre Bruno Elizeu Versari, repassaram na manhã desta quinta-feira (19) dois veículos que pertenciam a dom Jaime Luiz Coelho a entidades beneficentes ligadas à Igreja.

O primeiro arcebispo de Maringá, dom Jaime Luiz Coelho, morreu em 2013 aos 97 anos.

Um dos desejos de dom Jaime era que seus veículos, após a sua morte, fossem doados a entidades beneficentes. Por isso, a arquidiocese fez o repasse do Ford Del Rey 1990 para o Lar dos Velhinhos de Maringá e do Ford Focus 2002 para irmãs de Santa Luiza de Marillac.

Irmã Terezinha Maria Pamplona, diretora do Lar dos Velhinhos, agradeceu a doação e disse que o veículo vai ser de grande valia para a entidade. “Dom Jaime sempre foi um incentivador do Lar dos Velhinhos e estamos muito felizes em receber esse presente”.