Comunicado: Transferências de padres na Arquidiocese de Maringá

03 de Maio de 2021

Comunicado: Transferências de padres na Arquidiocese de Maringá

O Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, após ouvir o Conselho Presbiteral, definiu as seguintes transferências de padres na Arquidiocese de Maringá.

Padre Valdir Egea, atual pároco da paróquia São Pedro Apóstolo, em São Pedro do Ivaí, será pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Maringá.

Padre Valdinei Rodrigo Biasside Oliveira, atual vigário na paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, assume como administrador da paróquia São Pedro Apóstolo, em São Pedro do Ivaí.

Padre Gustavo Constantin Florêncio, vigário na paróquia São Sebastião em Mandaguaçu, será vigário na paróquia São José Operário, em Maringá.

Padre Sandro Ferreira, vigário na paróquia São José Operário, em Maringá, assume como diretor espiritual do Seminário de Teologia Santíssima Trindade, em Londrina. Padre Sandro também irá colaborar como vigário na paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul.

As posses serão realizadas a partir do mês de junho.