Dom Severino preside Missa no Seminário da Arquidiocese de Maringá em Londrina

26 de Maio de 2021

Dom Severino preside Missa no Seminário da Arquidiocese de Maringá em Londrina

Seminaristas da etapa da Teologia da Arquidiocese de Maringá participaram da Santa Missa presidida pelo Arcebispo Dom Frei Severino Clasen, no final da tarde de terça-feira, 25 de maio, em Londrina.

A celebração foi realizada na capela do Seminário de Teologia Santíssima Trindade, com a presença do reitor, padre Sidney Fabril, do diretor espiritual, padre Sandro Ferreira, e do coordenador da Ação Evangelizadora, padre Genivaldo Ubinge.

O arcebispo dedicou parte da visita para conversar com os seminaristas que moram na casa de formação e falar sobre as ações pastorais realizadas na arquidiocese.

Na celebração da Santa Missa, foi feita memória ao padre Alfeu Leônidas, falecido em abril vítima da covid-19. Padre Alfeu era diretor espiritual do Seminário de Teologia.