Padre José Antonio é nomeado assessor da Casa de Acolhida Coração Imaculado, em Iguatemi

03 de Agosto de 2021

O Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, nomeou o padre José Antonio Nogueira Pontes assessor eclesiástico da Casa de Acolhida Coração Imaculado, que atende homens em situação de rua. Padre José Antonio é vigário na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança.

A Casa de Acolhida Coração Imaculado oferece aos acolhidos, um processo socioeducativo para superação de extrema vulnerabilidade social. Atualmente 29 homens são atendidos pela entidade que fica em Iguatemi.

Quem quiser colaborar com o trabalho social desenvolvido pela casa pode entrar em contato pelos canais disponíveis https://www.coracaoimaculado.com/

Na foto: Padre José Antonio, Dom Frei Severino Clasen, Vera Lucia Vendramel (presidente da Associação Coração Eucarístico de Jesus – Vita Core – mantenedora da Casa de Acolhida Coração Imaculado) e padre Genivaldo Ubinge (coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá).