De 27 a 30 de setembro: Semana de Liturgia da Arquidiocese de Maringá

21 de Setembro de 2021

De 27 a 30 de setembro: Semana de Liturgia da Arquidiocese de Maringá

A Pastoral de Liturgia e Canto da Arquidiocese de Maringá irá promover, de 27 a 30 de setembro, a Semana de Liturgia Arquidiocesana. O evento será online com transmissão pelas redes sociais e Rádio Colmeia FM (98,7), às 20h.

A assessoria será feita pelo padre doutor Washington da Silva Paranhos, SJ, e terá como tema: “A relação da Igreja e Liturgia”.

Padre Washington possui mestrado em Teologia pela Universidade Pontifícia Salesiana de Roma e doutorado em Teologia com especialização em Liturgia e Sacramentária também pela Universidade Pontifícia Salesiana de Roma. Atualmente é professor da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia.

A Pastoral de Liturgia e Canto convida todos os interessados para que participem desse momento formativo.