Presépio Vivo em Marialva mostra “Família de Nazaré” em diversas nacionalidades

07 de Dezembro de 2021

Presépio Vivo em Marialva mostra “Família de Nazaré” em diversas nacionalidades

Um jeito diferente de contar a história do nascimento de Jesus está atraindo milhares de visitantes a Marialva. Até o dia 12 de dezembro está aberta a apresentação do Natal Vivo, das 19h às 22h, no salão da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O presépio é encenado por voluntários que representam a Sagrada Família em diversas culturas e nacionalidades.

No circuito, a encenação mostra Portugal, passando pelo Japão, Espanha, Povos Indígenas, Itália, Egito, Povos Africanos e Antártida.

O projeto é desenvolvido em parcerias com a Prefeitura Municipal de Marialva, Assistência Social do município, Associação Cultural e Esportiva de Marialva (Acem), Colégio Anjos Custódios e paróquias Nossa Senhora de Fátima, Santa Teresa de Jesus e Bom Jesus, de Aquidaban.

A entrada é 1kg de alimento não perecível, ou um produto de higiene pessoal ou limpeza.

Foto: Guilherme Biazuto