Cáritas Arquidiocesana de Maringá elege novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o triênio 2022-2024

10 de Dezembro de 2021

A Cáritas Arquidiocesana de Maringá realizou a 6ª assembleia eletiva na noite de sexta-feira, 9 de dezembro de 2021, com eleição dos novos membros dos conselhos diretor e fiscal para o exercício de 2022 a 2024.

A nova equipe passa a exercer o mandato a partir de 01 de janeiro de 2022. Confira abaixo os novos gestores da Cáritas Arquidiocesana de Maringá:

Conselho Diretor: Rodolfo Sanches, presidente;

Padre Emerson Cícero de Carvalho, vice-presidente;

Krysangela Bianchi, tesoureira;

Teresa Mueller, vice-tesoureira;

Flavia Kriki, 1ª secretária;

Isadora Lopes, 2ª secretária;

Conselho Fiscal (titulares): Júlio César Da Vanzzo Anselmo; Valdemir Pereira; Santiago Querol Pinto. Suplentes: Cristina Angela Nogueira Silva; Cassius Brito e Alix Cineus.

O presidente eleito, Rodolfo Sanches, comentou sobre a necessidade de expandir a atuação da Cárias para os outros municípios da Arquidiocese de Maringá. “Pretendemos dar continuidade a tudo que já vem sendo realizado pela Cáritas e avançarmos na construção da sociedade do Bem Viver, através, do fortalecimento da economia popular solidária. Também não podemos nos esquecer que a Cáritas é Arquidiocesana, então precisamos pensar estratégias de levar a atuação para além da cidade de Maringá”, afirmou.