Sociedade Rural e Arquidiocese de Maringá repassam doações para entidades beneficentes

19 de Maio de 2022

Na tarde de quarta-feira, 18 de maio, a Sociedade Rural e a Arquidiocese de Maringá fizeram o repasse de 25 mil itens arrecadados na Expoingá 2022, no dia da apresentação do padre Reginaldo Manzotti.

A primeira noite de atrações da Feira, dia 05 de maio, foi uma parceria da Sociedade Rural de Maringá com a Arquidiocese de Maringá. Os participantes doaram itens de higiene pessoal, agasalhos e alimentos.

O repasse a 15 entidades de Maringá, Sarandi, Mandaguaçu, Floresta e Jandaia do Sul, foi realizado no Centro Social Arquidiocesano Santa Dulce dos Pobres, com a presença do padre Nailson Bacon e da presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.

Nosso muito obrigado a você que colaborou e participou deste grande momento de evangelização.

Com informações e fotos da SRM.