13 de Fevereiro de 2015

imagem Pastoral Familiar promove retiro motivacional “Espiritualidade e serviço em prol das famílias”

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá está com inscrições abertas para o retiro motivacional “Espiritualidade e serviço em prol das famílias” que será realizado, domingo, dia primeiro de março, no Futuro Santuário de Schoenstatt. A assessoria será feita pelo padre Neri Dione Squisati. O encontro é voltado para casais e agentes de pastorais e movimentos que trabalham no Setor Família.

Programação: 01 de março de 2015 (domingo): início às 8h e encerramento às 16h

Local:  Futuro Santuário de Schoenstatt, no conjunto Cidade Alta em Maringá. Endereço: Prolongamento da Avenida Pioneiro Antônio Fernandes Maciel – Jardim Paraíso.

Inscrições: Até 25 de fevereiro de 2015 – As fichas de inscrição deverão ser entregues no CEPA – Centro de Pastoral da Arquidiocese – com o Camilo – Rua Vereador Joaquim Pereira de Castro, 267 – fone (44) 3267-2001.