Missas por ocasião do Dia de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese de Maringá

11 de Outubro de 2022

Missas por ocasião do Dia de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese de Maringá

Duas paróquias da Arquidiocese de Maringá, com o título de Nossa Senhora Aparecida, terão celebrações especiais nessa quarta-feira, 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil.

Em Mandaguari, na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora Aparecida, o Arcebispo Metropolitano, Dom Frei Severino Clasen, presidirá a Santa Missa às 9h. Haverá bênção especial para as crianças.

Às 10h30 os fiéis vão participar de uma carreata pelas principais vias da cidade com a imagem de Nossa Senhora. Ainda dentro da programação especial, às 11h30 será rezado o Santo Terço e às 18h Santa Missa solene com procissão luminosa.

Em Maringá, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Esperança, a Santa Missa será celebrada às 9h.

Na Catedral de Maringá serão celebradas quatro missas: às 7h, 12h, 15h e 18h30 (presidida por Dom Frei Severino Clasen).

Horários das celebrações nas demais paróquias podem ser consultados nas respectivas comunidades paroquiais.