DNJ em Maringá será celebrado na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

28 de Outubro de 2022

DNJ em Maringá será celebrado na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Após três anos, o Dia Nacional da Juventude volta ser realizado de forma presencial na Arquidiocese de Maringá. Jovens de todas as expressões juvenis da Igreja Católica têm encontro marcado para domingo, 06 de novembro, a partir das 14h, na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Às 15h o Arcebispo Dom Frei Severino Clasen presidirá Santa Missa, com o lançamento da Carta às Comunidades, sobre a evangelização da juventude.

Durante o ano de 2022, Dom Severino manteve diálogo com diversos jovens colhendo informações e sugestões. O relatório da Escuta Sinodal e as visitas pastorais do Arcebispo possibilitaram  a escrita do documento que traz indicações concretas para as comunidades eclesiais no trabalho de organização e evangelização da juventude.

Com o tema “O verbo se fez carne” (Jo 1, 14), o DNJ promete ser um dia celebrativo marcado pelo entusiasmo e protagonismo jovem.